COMSUL PARTICIPA DE REUNIÃO DE PREFEITURAS, AMUPE E CELPE

CONSÓRCIO DOS MUNÍCIPIOS DA MATA SUL AMPLIARÁ ATERRO SANITÁRIO EM ESCADA
5 de março de 2020

COMSUL PARTICIPA DE REUNIÃO DE PREFEITURAS, AMUPE E CELPE

Nesta segunda-feira, 13 de janeiro, representantes do Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul Pernambucana – COMSUL, participaram na sede da Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE, em Recife de uma reunião com representantes da Companhia Energética de Pernambuco, CELPE, prefeitos e técnicos municipais, para esclarecer dúvidas e apresentar as ações que a Companhia vem tomando no Estado.

Além de representar seu município Cortês, o prefeito Reginaldo Farias, representou o COMSUL, juntamente com o engenheiro do Núcleo de Iluminação Pública – NIP, José de Souza Pimentel Filho. De acordo com a AMUPE, esta é a primeira de uma série de reuniões que deve percorrer o Estado ainda neste primeiro bimestre.

Para a analista de Relações Institucionais da CELPE, Priscilla Primo, “foi um prazer para a Companhia fazer parte deste momento. Como prestadora de um serviço essencial, em um diálogo instituído junto à AMUPE, discutimos assuntos de interesse dos Prefeitos que poderão contribuir para bem-estar da população e para o desenvolvimento econômico dos municípios”.

Com informações da AMUPE