COMSUL À DISPOSIÇÃO DA DEFESA CIVIL DE PERNAMBUCO
COMSUL e Escola do TCE juntos para interiorizar capacitações
12 de setembro de 2018

COMSUL REELEGE PRESIDENTE

Desde a sua criação em 2010, a primeira segunda feira do mês de fevereiro é reservada para eleição da nova base administrativa no Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul, COMSUL.

Esse ano, o pleito que ocorreu no dia 05 de fevereiro, reuniu na sede do consórcio, que fica no município de Ribeirão, 15 dos 17 prefeitos consorciados, que democraticamente elegeram os nomes que estarão à frente da administração do COMSUL pelos próximos doze meses.

O processo eleitoral teve início às 10 horas da manhã e se encerrou as duas da tarde, como estabelecido no edital de convocação.

Com chapa única, o atual presidente Reginaldo Morais, prefeito de Cortês, foi reeleito. Em sete anos de atuação, o consórcio teve 4 presidentes.

Veja como ficou a diretoria executiva do COMSUL para 2018:

Presidente – Reginaldo Morais – Prefeito do Município de Cortês

1º. Vice Presidente – Altair Junior – Prefeito de Palmares

2º. Vice presidente – Rildo Reis – Prefeito de Amaraji

Secretário Geral – Diogo Alexandre – Prefeito de Chã Grande

Secretário Adjunto – Wilson Madeiros – Prefeito de Barra de Guabiraba

Tesoureira – Dayse Juliana – Prefeita de Primavera

Segundo Tesoureiro – Marcos Moura – Prefeito de Maraial

O Conselho fiscal ficou assim decidido:

Membros titulares – Marcello Maranhão, Prefeito de Ribeirão, Marivaldo Andrade, Prefeito de Jaqueira, Eudo Magalhães, prefeito de

Membros Suplentes – Manoel Marcos, Prefeito de Pombos, Elimario Melo, Prefeito de Barreiros, Cláudio Amorim Junior, prefeito de São Benedito do Sul.