ENCONTRO OPERAÇÃO RECONSTRUÇÃO

DESTINAÇÃO FINAL DOS PNEUMÁTICOS
5 de junho de 2017

ENCONTRO OPERAÇÃO RECONSTRUÇÃO

A Gerência Regional de Educação da Mata Sul realizou uma reunião para articular ações e organizar o cronograma das visitas técnicas nos municípios atingidos pela enchente, para registro de dados e imagens da real situação das escolas, na última quarta FEIRA, 31, na sede do COMSUL.
O encontro, intitulado “Operação Reconstrução” contou com a participação da Gerente regional de educação, Sandra Valéria Cavalcanti, engenheiros e arquitetos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, técnicos da GRE Mata Sul, secretários municipais e representantes das prefeituras da região.
Na ocasião, foram apresentados dados sobre a situação atual dos municípios atingidos pelas enchentes e solicitados relatórios atualizados das secretarias municipais de educação.
Sandra Valéria Cavalcanti ressaltou ainda, que todos as cidades precisam se unir e ajudar-se mutuamente, e que a Gerência Regional de Educação da Mata Sul está à disposição para atender, orientar e ajudar todos os municípios.
Finalizada a reunião, a gerente regional da GRE Mata Sul, técnicos da CGGR, engenheiros, arquitetos e secretários seguiram para realizar as visitas técnicas.