COMSUL recebe Secretário de Agricultura do Estado

COMSUL À DISPOSIÇÃO DA DEFESA CIVIL DE PERNAMBUCO
6 de junho de 2017

COMSUL recebe Secretário de Agricultura do Estado

A convite do presidente do COMSUL, Reginaldo Morais, o secretário estadual de agricultura, Nilton Mota, esteve na sede do Consórcio Público dos Municípios da Zona da Mata Sul, em Ribeirão, na última terça, 18, para uma roda de conversa com os prefeitos e representantes dos municípios consorciados.

Reginaldo Morais deu início à reunião agradecendo a presença de Nilton Mota e afirmando que acredita muito na agricultura como propulsor do crescimento da região, e que por isso, investimentos devem ser feitos na área. O presidente falou ainda sobre os desafios no período de crise e nas parcerias entre os municípios.

Os prefeitos e representantes presentes deram um breve parecer sobre a situação e necessidades de cada  município.

Nilton Mota se mostrou muito receptivo a ouvir todas as colocações e chegou a propor ações em conjunto, de município com município e destes com a secretaria de agricultura do estado.  Ele ainda parabenizou o COMSUL e o papel relevante do consórcio nas prefeituras, principalmente quanto aos rateios dos serviços contratados.

Em tempo

São municípios consorciados ao COMSUL: Amaragi, Cortês, Pombos, Chã Grande, Gameleira, Barra de Guabiraba, Barreiros, Escada, Jaqueira, Joaquim Nabuco, Maraial, Palmares, Primavera, Ribeirão, São Benedito do Sul e Xexéu.